FORMAÇÃO CONTINUADA: QUESTÕES QUE SUSCITAM
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v6i14.265Abstract
A formação de professores tem se revelado um desafio para os pesquisadores, para os responsáveis pelas políticas públicas educacionais e para os próprios professores. Pesquisas recentes revelam que o período compreendido entre a década de 60 até os dias atuais foi marcado pela discussão intensa acerca da formação dos professores.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
How to Cite
PIATTI, Célia Beatriz. FORMAÇÃO CONTINUADA: QUESTÕES QUE SUSCITAM. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 6, n. 14, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v6i14.265. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/265. Acesso em: 7 jun. 2025.
Issue
Section
Point of View
License
Submitted texts approved by the Editorial Board of Revista Profissão Docente will be published, and their authors may use them for future publications, provided that the original edition is properly cited (title, Revista Profissão Docente, volume, issue, year of publication, and page numbers of the referenced text). All articles published in this journal are the sole responsibility of their authors. Revista Profissão Docente and Universidade de Uberaba assume no legal responsibility for their content.