FORMAÇÃO CONTINUADA: QUESTÕES QUE SUSCITAM
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v6i14.265Abstract
A formação de professores tem se revelado um desafio para os pesquisadores, para os responsáveis pelas políticas públicas educacionais e para os próprios professores. Pesquisas recentes revelam que o período compreendido entre a década de 60 até os dias atuais foi marcado pela discussão intensa acerca da formação dos professores.Downloads
How to Cite
PIATTI, C. B. FORMAÇÃO CONTINUADA: QUESTÕES QUE SUSCITAM. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 6, n. 14, 2011. DOI: 10.31496/rpd.v6i14.265. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/265. Acesso em: 21 nov. 2024.
Issue
Section
Point of View
License
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.