APRESENTAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v13i27.600Resumo
Neste número da revista Profissão Docente, da Universidade de Uberaba (UNIUBE), apresentamos o segundo dossiê sobre leitura que aborda perspectivas teóricas e formação de professores em diferentes contextos históricos e práticas pedagógicas.Downloads
Publicado
2013-06-06
Como Citar
BORTOLANZA, A. M. E. APRESENTAÇÃO. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 13, n. 27, p. 1–3, 2013. DOI: 10.31496/rpd.v13i27.600. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/600. Acesso em: 30 out. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.