Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Arquivos
Acesso
Cadastro
Buscar
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Pareceristas
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 27 (2013): DOSSIÊ: LEITURA - PERSPECTIVAS TEÓRICAS, PRÁTICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
v. 13 n. 27 (2013): DOSSIÊ: LEITURA - PERSPECTIVAS TEÓRICAS, PRÁTICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v13i27
Publicado:
2013-06-06
Editorial
APRESENTAÇÃO
Ana Maria Esteves Bortolanza
1-3
PDF
Dossiê
EDUCAÇÃO E LEITURA NA ERA DIGITAL
Osvaldo Freitas de Jesus
4-28
PDF
PRÁTICAS CULTURAIS DA LEITURA E FORMACAO DE PROFESSOR NOS MEMORIAIS DE FORMACAO.
Araujo Castilho Teno
29-44
PDF
LEITURA LITERÁRIA EM SALA DE AULA: A PRÁTICA COLABORATIVA NO ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA
Vanessa Bataus, Cyntia Graziella Guizelin Simões Girotto
45-56
PDF
MODOS DE LER E AÇÕES DE LEITURA
Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto, Silvana Paulina de Souza
57-70
PDF
PNBE: UM RECURSO PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR MEDIADOR DE LEITURA
Maria José Diogenes Vieira Marques, Adriana Pastorello Buim Arena
71-86
PDF
REFERÊNCIA TEXTUAL: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE REFERENCIAÇÃO EM TEXTOS PUBLICITÁRIOS
Lucimar de Almeida
87-103
PDF
DEUS LUDENS, DEUS RIDENS: NOVAS LEITURAS DO TRICKSTER
Eloy Martos Núñez, Alberto Martos Garcia
104-122
PDF
Resenha
PERCORRENDO AS ÁGUAS DA PENÍNSULA IBÉRICA PELOS SEUS MITOS E MEMÓRIAS
Tatiane Portela Vinhal
123-130
PDF
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Desenvolvido por
Open Journal Systems