Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Profissão Docente
  • Atual
  • Arquivos
  • Acesso
  • Cadastro
  • Buscar
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Contato
  • Pareceristas
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Politicas
    • Política de privacidade
    • Política de boas práticas editoriais
    • Política de avaliação
  • Sobre
    • Foco e escopo
    • Sobre a Revista
    • Privacidade
    • Fontes de indexação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 8 n. 18 (2008)

v. 8 n. 18 (2008)

DOI: https://doi.org/10.31496/rpd.v8i18
Publicado: 2011-10-18

Artigos

  • CONSIDERAÇÕES ACERCA DE ALGUMAS CATEGORIAS DO PENSAMENTO FILOSÓFICO-EDUCACIONAL DE JOHN LOCKE

    Gustavo Araújo Batista
    • PDF
  • EDUCAÇÃO E EXCLUSÃO EM MATO GROSSO: A LEI DE 1837

    Lourenço Ocuni Cá
    • PDF
  • AVALIAÇÃO EDUCACIONAL: ALGUMAS CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS PARA A FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Vânia Maria de Oliveira Vieira
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Template

 Baixar o modelo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Profissão Docente

Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba – UNIUBE

e-ISSN: 1519-091

Submissão e publicação em fluxo contínuo

Creative Commons License

https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.