TODAS AS CRIANÇAS SÃO BEM-VINDAS À ESCOLA
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v1i2.32Resumen
A inclusão é uma inovação, cujo sentido tem sido muito distorcido e um movimento muito polemizado pelos mais diferentes segmentos educacionais e sociais. No entanto, inserir alunos com déficits de toda ordem, permanentes ou temporários, mais graves ou menos severos no ensino regular nada mais é do que garantir o direito de todos à educação - e assim diz a constituição !Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Descargas
Cómo citar
MANTOAN, Maria Teresa Eglér. TODAS AS CRIANÇAS SÃO BEM-VINDAS À ESCOLA. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 1, n. 2, 2012. DOI: 10.31496/rpd.v1i2.32. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/32. Acesso em: 15 jun. 2025.
Número
Sección
Artículos
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.