TODAS AS CRIANÇAS SÃO BEM-VINDAS À ESCOLA
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v1i2.32Resumo
A inclusão é uma inovação, cujo sentido tem sido muito distorcido e um movimento muito polemizado pelos mais diferentes segmentos educacionais e sociais. No entanto, inserir alunos com déficits de toda ordem, permanentes ou temporários, mais graves ou menos severos no ensino regular nada mais é do que garantir o direito de todos à educação - e assim diz a constituição !Downloads
Como Citar
MANTOAN, M. T. E. TODAS AS CRIANÇAS SÃO BEM-VINDAS À ESCOLA. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 1, n. 2, 2012. DOI: 10.31496/rpd.v1i2.32. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/32. Acesso em: 22 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.