O DESAFIO DA IMPLEMENTAÇÃO DE TECNOLOGIA INFORMÁTICA EM DISCIPLINAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO SUPERIOR
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v12i25.522Resumen
Este artigo apresenta resultados de uma pesquisa que procurou compreender como professores do ensino superior estão usando tecnologia da informação e comunicação (TIC) quando ministram suas aulas de matemática. Os dados são provenientes de entrevista com professores que, em algum momento de sua prática docente fizeram uso de TIC. Com esses relatos foi possível fazer uma discussão acerca o que de estrutura as instituições de ensino superior oferecem aos professores para desenvolver suas aulas com o uso de TIC. Espera-se com isso contribuir para a formação de professores do ensino superior para o uso de TIC em sala de aula.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.