Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Profissão Docente
  • Atual
  • Arquivos
  • Acesso
  • Cadastro
  • Buscar
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Contato
  • Pareceristas
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Politicas
    • Política de privacidade
    • Política de boas práticas editoriais
    • Política de avaliação
  • Sobre
    • Foco e escopo
    • Sobre a Revista
    • Privacidade
    • Fontes de indexação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 12 n. 25 (2012)

v. 12 n. 25 (2012)

					Visualizar v. 12 n. 25 (2012)
DOI: https://doi.org/10.31496/rpd.v12i25
Publicado: 2012-12-28

Editorial

  • Editorial

    José Carlos Souza Araujo
    1-2
    • PDF

Entrevista

  • Prof. Carlos Roberto Jamil Cury

    José Carlos Souza Araujo
    3-5
    • PDF

Artigos

  • O TRABALHO DOCENTE COMO ESTÉTICA TRÁGICA

    Carlos Betlinski
    6-27
    • PDF
  • O DESAFIO DA IMPLEMENTAÇÃO DE TECNOLOGIA INFORMÁTICA EM DISCIPLINAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO SUPERIOR

    Douglas Marin
    28-40
    • PDF
  • Uso das TIC em escolas de computação: relações entre a tecnologia, o educador e o educando, no processo de ensino-aprendizagem.

    Gilmar Luiz Borba, Áurea Guimarães Thomazi
    41-59
    • PDF
  • PROGRAMAS DE FORMAÇÃO EM SERVIÇO: uma experiência com o PROFA, PCN EM AÇÃO E EAD.

    Lucrécia Stringhetta Mello
    60-78
    • PDF
  • A LEITURA COMO PRODUÇÃO DE SENTIDOS: por uma compreensão de interesse pedagógico

    Vanderleida Rosa de Freitas e Queiroz
    79-94
    • PDF
  • A PSICOLOGIA DO PROFESSOR

    Orlando Fernandes Aquino
    95-114
    • PDF

Resenha

  • O ENSINO ESCOLAR E O DESENVOLVIMENTO PSÍQUICO DE V.V. DAVÍDOV

    Ana Paula Arantes Lima, Orlando Fernández Aquino, Marilene Ribeiro Resende
    115-119
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Template

 Baixar o modelo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Profissão Docente

Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba – UNIUBE

e-ISSN: 1519-091

Submissão e publicação em fluxo contínuo

Creative Commons License

https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.