Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Profissão Docente
Current
Archives
Login
Register
Search
Editorial Team
Submissions
Contact
Reviewers
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Policies
Privacy Policy
Editorial Best Practices Policy
Evaluation Policy
About
Focus and Scope
About the Journal
Privacidade
Indexing Sources
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 9 No. 20 (2009)
Vol. 9 No. 20 (2009)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v9i20
Published:
2011-10-20
Articles
PERCURSOS NA CRIAÇÃO DRAMÁTICA: RELATO E ANÁLISE DE UM PROJECTO DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA NO ENSINO SUPERIOR
Carla Pires Antunes
1-28
PDF (Português (Brasil))
POR QUE ESCUTA O QUE ESCUTA UM ARTE EDUCADOR?
Adriana Rodrigues Dias, Luciana B. M. Válio, Tatiana Fecchio C. Gonçalves
29-56
PDF (Português (Brasil))
O PROFESSOR DO CURSO DE ODONTOLOGIA: SUA FORMAÇÃO E OS DESAFIOS FRENTE ÀS EXIGÊNCIAS ATUAIS.
Lila Louise Moreira Martins Franco, Érika Fernandes Soares, Leandro Brambilla Martorell, Vânia Cristina Marcelo
57-74
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE FORMADORES: DELINEANDO UM PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DA DOCÊNCIA VIA INTERNET
Josiane Pozzatti Dal-Forno, Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali
75-99
PDF (Português (Brasil))
PROCESSO EDUCATIVO INTERDISCIPLINAR NO ENSINO SUPERIOR: O USO DOS JOGOS NA APRENDIZAGEM
Vitor Pachioni Brumatti, Patrícia Zuccari, Rosária Helena Ruiz Nakashima, Marisa Aparecida Pereira Santos
100-115
ANÁLISE DE LIVROS TEXTO DE CÁLCULO E UMA PROPOSTA DE ALTERAÇÃO METODOLÓGICA
Ademir Gomes Ferraz
116-142
PDF (Português (Brasil))
TRABALHO, EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM EM INSTITUIÇÃO DE PESQUISA, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA - PD&I
Tércia Zavaglia Torres
143-176
PDF (Português (Brasil))
Documents
A EDUCAÇÃO BRASILEIRA NO SÉCULO XXI: PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES
José Carlos Souza
177-199
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Português (Brasil)
English
Developed By
Open Journal Systems