Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Profissão Docente
Actual
Archivos
Entrar
Registrarse
Buscar
Equipo editorial
Envíos
Contacto
Pareceristas
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Acerca de
Foco e escopo
Sobre la revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 20 (2009)
Vol. 9 Núm. 20 (2009)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v9i20
Publicado:
2011-10-20
Artigos
PERCURSOS NA CRIAÇÃO DRAMÁTICA: RELATO E ANÁLISE DE UM PROJECTO DE INTERVENÇÃO PEDAGÓGICA NO ENSINO SUPERIOR
Carla Pires Antunes
1-28
PDF (Português (Brasil))
POR QUE ESCUTA O QUE ESCUTA UM ARTE EDUCADOR?
Adriana Rodrigues Dias, Luciana B. M. Válio, Tatiana Fecchio C. Gonçalves
29-56
PDF (Português (Brasil))
O PROFESSOR DO CURSO DE ODONTOLOGIA: SUA FORMAÇÃO E OS DESAFIOS FRENTE ÀS EXIGÊNCIAS ATUAIS.
Lila Louise Moreira Martins Franco, Érika Fernandes Soares, Leandro Brambilla Martorell, Vânia Cristina Marcelo
57-74
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DE FORMADORES: DELINEANDO UM PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DA DOCÊNCIA VIA INTERNET
Josiane Pozzatti Dal-Forno, Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali
75-99
PDF (Português (Brasil))
PROCESSO EDUCATIVO INTERDISCIPLINAR NO ENSINO SUPERIOR: O USO DOS JOGOS NA APRENDIZAGEM
Vitor Pachioni Brumatti, Patrícia Zuccari, Rosária Helena Ruiz Nakashima, Marisa Aparecida Pereira Santos
100-115
ANÁLISE DE LIVROS TEXTO DE CÁLCULO E UMA PROPOSTA DE ALTERAÇÃO METODOLÓGICA
Ademir Gomes Ferraz
116-142
PDF (Português (Brasil))
TRABALHO, EDUCAÇÃO E APRENDIZAGEM EM INSTITUIÇÃO DE PESQUISA, DESENVOLVIMENTO E INOVAÇÃO TECNOLÓGICA - PD&I
Tércia Zavaglia Torres
143-176
PDF (Português (Brasil))
Documentos
A EDUCAÇÃO BRASILEIRA NO SÉCULO XXI: PERSPECTIVAS E POSSIBILIDADES
José Carlos Souza
177-199
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Template
Baixar o modelo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Desarrollado por
Open Journal Systems