, Universidade Federal de Goiás, Brasil
-
Revista Profissão Docente v. 22 n. 47 (2022): Publicação Contínua - Dossiê Arte, Filosofia e Ciência – estudos a partir da Educação
A fenomenologia do cuidado, a ética e a formação humana
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 22 n. 47 (2022): Publicação Contínua - Dossiê Arte, Filosofia e Ciência – estudos a partir da Educação
Reflexões sobre a fenomenologia de Edmund Husserl como método de pesquisa em educação
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 16 n. 34 (2016) - Artigos
The pedagogical training for nutrition professors from two higher education institutions in Goiânia
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 15 n. 33 (2015) - Artigos
QUALIDADE SOCIAL E PESQUISA: UMA ANÁLISE EPISTEMOLÓGICA E HISTÓRICA DA PRODUÇÃO ACADÊMICA SOBRE PROFESSORES
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 22 n. 47 (2022): Publicação Contínua - Dossiê Arte, Filosofia e Ciência – estudos a partir da Educação
Filosofia, Arte e Educação: entrevista com José Ternes
Resumo PDF -
Revista Profissão Docente v. 21 n. 46 (2021): V21 N46 - Publicação Contínua - Dossiê
(In)coerências entre opções metodológicas e objetivos em pesquisas sobre professores(as)
Resumo PDF