Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Profissão Docente
  • Actual
  • Archivos
  • Entrar
  • Registrarse
  • Buscar
  • Equipo editorial
  • Envíos
  • Contacto
  • Pareceristas
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Politicas
    • Política de privacidade
    • Política de boas práticas editoriais
    • Política de avaliação
  • Acerca de
    • Foco e escopo
    • Sobre la revista
    • Privacidade
    • Fontes de indexação
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 12 Núm. 25 (2012)

Vol. 12 Núm. 25 (2012)

					Ver Vol. 12 Núm. 25 (2012)
DOI: https://doi.org/10.31496/rpd.v12i25
Publicado: 2012-12-28

Editorial

  • Editorial

    José Carlos Souza Araujo
    1-2
    • PDF (Português (Brasil))

Entrevista

  • Prof. Carlos Roberto Jamil Cury

    José Carlos Souza Araujo
    3-5
    • PDF (Português (Brasil))

Artículos

  • O TRABALHO DOCENTE COMO ESTÉTICA TRÁGICA

    Carlos Betlinski
    6-27
    • PDF (Português (Brasil))
  • O DESAFIO DA IMPLEMENTAÇÃO DE TECNOLOGIA INFORMÁTICA EM DISCIPLINAS DE MATEMÁTICA NO ENSINO SUPERIOR

    Douglas Marin
    28-40
    • PDF (Português (Brasil))
  • Uso das TIC em escolas de computação: relações entre a tecnologia, o educador e o educando, no processo de ensino-aprendizagem.

    Gilmar Luiz Borba, Áurea Guimarães Thomazi
    41-59
    • PDF (Português (Brasil))
  • PROGRAMAS DE FORMAÇÃO EM SERVIÇO: uma experiência com o PROFA, PCN EM AÇÃO E EAD.

    Lucrécia Stringhetta Mello
    60-78
    • PDF (Português (Brasil))
  • A LEITURA COMO PRODUÇÃO DE SENTIDOS: por uma compreensão de interesse pedagógico

    Vanderleida Rosa de Freitas e Queiroz
    79-94
    • PDF (Português (Brasil))
  • A PSICOLOGIA DO PROFESSOR

    Orlando Fernandes Aquino
    95-114
    • PDF (Português (Brasil))

Reseña

  • O ENSINO ESCOLAR E O DESENVOLVIMENTO PSÍQUICO DE V.V. DAVÍDOV

    Ana Paula Arantes Lima, Orlando Fernández Aquino, Marilene Ribeiro Resende
    115-119
    • PDF (Português (Brasil))

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Template

 Download the template

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Desarrollado por

Open Journal Systems

Revista Profissão Docente

Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba – UNIUBE

e-ISSN: 1519-091

Sistema de envío y publicación continua

Creative Commons License

https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.