Editorial v18 n39
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v18i39.1246Abstract
Neste número do periódico Revista Profissão Docente, no contexto de seu foco e escopo e em consonância com as Linhas de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba, apresentamos um conjunto de textos composto por treze artigos e uma entrevista. Os textos trazem, em suas relações e inter-relações com a Educação, a intenção de ampliar o diálogo sobre a formação de professores, a diversidade, as questões sobre o ensino e a aprendizagem em diferentes níveis e referenciais teóricos.Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.