Editorial v18 n39
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v18i39.1246Abstract
Neste número do periódico Revista Profissão Docente, no contexto de seu foco e escopo e em consonância com as Linhas de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba, apresentamos um conjunto de textos composto por treze artigos e uma entrevista. Os textos trazem, em suas relações e inter-relações com a Educação, a intenção de ampliar o diálogo sobre a formação de professores, a diversidade, as questões sobre o ensino e a aprendizagem em diferentes níveis e referenciais teóricos.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Submitted texts approved by the Editorial Board of Revista Profissão Docente will be published, and their authors may use them for future publications, provided that the original edition is properly cited (title, Revista Profissão Docente, volume, issue, year of publication, and page numbers of the referenced text). All articles published in this journal are the sole responsibility of their authors. Revista Profissão Docente and Universidade de Uberaba assume no legal responsibility for their content.