Editorial v18 n39
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v18i39.1246Resumen
Neste número do periódico Revista Profissão Docente, no contexto de seu foco e escopo e em consonância com as Linhas de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba, apresentamos um conjunto de textos composto por treze artigos e uma entrevista. Os textos trazem, em suas relações e inter-relações com a Educação, a intenção de ampliar o diálogo sobre a formação de professores, a diversidade, as questões sobre o ensino e a aprendizagem em diferentes níveis e referenciais teóricos.
Descargas
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Los textos enviados y aprobados por el Consejo Editorial de Revista Profissão Docente serán publicados, y sus autores podrán utilizarlos para futuras publicaciones, siempre que se indique la edición original (título, Revista Profissão Docente, volumen, número, año de publicación y paginación del texto citado). Todos los artículos de esta revista son de entera responsabilidad de sus autores. Revista Profissão Docente y la Universidade de Uberaba no asumen ninguna responsabilidad legal por su contenido.