Editorial
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v16i34.1054Resumo
Este número, que agora oferecemos ao leitor, tem uma face de celebração, pois comemoramos, com humildade acadêmica diante do que ainda deveremos construir, o credenciamento de nosso curso de Doutorado, no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade de Uberaba, responsável por este periódico de comunicação científica. Nesse espírito, continuamos a apostar na qualidade e rigor e na divulgação dos resultados de pesquisas realizadas no âmbito da educação, em diversas áreas temáticas.Downloads
Publicado
2017-01-26
Como Citar
BERNARDES, S. T. de A. Editorial. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 16, n. 34, 2017. DOI: 10.31496/rpd.v16i34.1054. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/1054. Acesso em: 22 nov. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.