Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Arquivos
Acesso
Cadastro
Buscar
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Pareceristas
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 42 (2019)
v. 19 n. 42 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v19i42
Publicado:
2019-12-20
Dossiê
Grupo de Estudos sobre Universidade (GEU): a constituição de uma rede de pesquisa
Egeslaine de Nez, Luciane Spanhol Bordignon, Richéle Timm dos Passos da Silva
01-18
PDF
El binomio identidad-diferencia desde un enfoque interdisciplinar para la educación
Alberto Matías González, Shirley Bárbara Hernández del Cristo
01-18
PDF
Representações poéticas do sertão na perspectiva do filósofo-professor Gaston Bachelard
Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
01-20
PDF
La enseñanza de artes visuales en los PCN-Arte
Hamlet Fernández Díaz
01-15
PDF
Discursos do sujeito-professor de Geografia do Ensino Médio Integrado do IFTM como expressão da dualidade do sistema educacional brasileiro
Joceli Pereira Roberto, Welisson Marques
01-12
PDF
Atividades exteriores à sala de aula e interdisciplinaridade
Maxwell Luiz Ponte, Joseli Maria Piranha
01-11
PDF
Cultura midiática na escola: um olhar para a conservação da água
Gabriela Marcomini de Lima, André Luis Teixeira Fernandes, Ricardo Baratella
01-11
PDF
Considerações sobre a Educação Primária em Uberaba (1910-1915)
Anelise Martinelli Borges Oliveira
01-10
PDF
Artigos
Mapeamento das produções acadêmicas sobre o PNAIC: uma análise epistemológica da produção de conhecimento
Vanessa Ferreira Arantes, Gustavo Araújo Batista
01-23
PDF
Editorial
Editorial
Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
01-04
XML
PDF
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Desenvolvido por
Open Journal Systems