Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Profissão Docente
  • Atual
  • Arquivos
  • Acesso
  • Cadastro
  • Buscar
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Contato
  • Pareceristas
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Politicas
    • Política de privacidade
    • Política de boas práticas editoriais
    • Política de avaliação
  • Sobre
    • Foco e escopo
    • Sobre a Revista
    • Privacidade
    • Fontes de indexação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 9 n. 19 (2009)

v. 9 n. 19 (2009)

DOI: https://doi.org/10.31496/rpd.v9i19
Publicado: 2011-10-20

Artigos

  • AS ARTES PERDIDAS

    Rena Upitis
    1-18
    • PDF
  • UM GESTO POÉTICO: INTERAÇÕES TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR

    Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
    19-40
    • PDF
  • POLÍTICAS DE SAÚDE E PARTICIPAÇÃO SOCIAL

    Ana Maria Giusti Barbosa
    41-69
    • PDF
  • A EVASÃO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO

    Santos Dias Batista, Alexsandra Matos Souza, Júlia Maria da Silva Oliveira
    70-94
  • DO FORDISMO À ACUMULAÇÃO FLEXÍVEL: AS MUDANÇAS NO ENSINO SUPERIOR

    Reinaldo Dias
    95-113
    • PDF
  • RESSIGNIFICAÇÃO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ENSINO TÉCNICO-PROFISSIONAL: POR UMA PRÁTICA REFLEXIVA NA RECONSTRUÇÃO DE SUA IDENTIDADE

    Guacira Ribeiro de Abreu
    114-132
    • PDF
  • UM CONTEXTO EM MUDANÇA E O PROFISSIONAL DOCENTE: FORMAÇÃO, COMPETÊNCIAS E SABERES NECESSÁRIOS

    Jorge Luiz Knupp Rodrigues
    133-158
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Template

 Baixar o modelo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Profissão Docente

Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba – UNIUBE

e-ISSN: 1519-091

Submissão e publicação em fluxo contínuo

Creative Commons License

https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.