Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Profissão Docente
Actual
Archivos
Entrar
Registrarse
Buscar
Equipo editorial
Envíos
Contacto
Pareceristas
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Acerca de
Foco e escopo
Sobre la revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 9 Núm. 19 (2009)
Vol. 9 Núm. 19 (2009)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v9i19
Publicado:
2011-10-20
Artigos
AS ARTES PERDIDAS
Rena Upitis
1-18
PDF (Português (Brasil))
UM GESTO POÉTICO: INTERAÇÕES TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR
Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
19-40
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS DE SAÚDE E PARTICIPAÇÃO SOCIAL
Ana Maria Giusti Barbosa
41-69
PDF (Português (Brasil))
A EVASÃO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO
Santos Dias Batista, Alexsandra Matos Souza, Júlia Maria da Silva Oliveira
70-94
DO FORDISMO À ACUMULAÇÃO FLEXÍVEL: AS MUDANÇAS NO ENSINO SUPERIOR
Reinaldo Dias
95-113
PDF (Português (Brasil))
RESSIGNIFICAÇÃO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ENSINO TÉCNICO-PROFISSIONAL: POR UMA PRÁTICA REFLEXIVA NA RECONSTRUÇÃO DE SUA IDENTIDADE
Guacira Ribeiro de Abreu
114-132
PDF (Português (Brasil))
UM CONTEXTO EM MUDANÇA E O PROFISSIONAL DOCENTE: FORMAÇÃO, COMPETÊNCIAS E SABERES NECESSÁRIOS
Jorge Luiz Knupp Rodrigues
133-158
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Template
Baixar o modelo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Desarrollado por
Open Journal Systems