Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
Revista Profissão Docente
  • Actual
  • Archivos
  • Entrar
  • Registrarse
  • Buscar
  • Equipo editorial
  • Envíos
  • Contacto
  • Pareceristas
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Politicas
    • Política de privacidade
    • Política de boas práticas editoriais
    • Política de avaliação
  • Acerca de
    • Foco e escopo
    • Sobre la revista
    • Privacidade
    • Fontes de indexação
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Vol. 9 Núm. 19 (2009)

Vol. 9 Núm. 19 (2009)

DOI: https://doi.org/10.31496/rpd.v9i19
Publicado: 2011-10-20

Artículos

  • AS ARTES PERDIDAS

    Rena Upitis
    1-18
    • PDF (Português (Brasil))
  • UM GESTO POÉTICO: INTERAÇÕES TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR

    Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
    19-40
    • PDF (Português (Brasil))
  • POLÍTICAS DE SAÚDE E PARTICIPAÇÃO SOCIAL

    Ana Maria Giusti Barbosa
    41-69
    • PDF (Português (Brasil))
  • A EVASÃO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO

    Santos Dias Batista, Alexsandra Matos Souza, Júlia Maria da Silva Oliveira
    70-94
  • DO FORDISMO À ACUMULAÇÃO FLEXÍVEL: AS MUDANÇAS NO ENSINO SUPERIOR

    Reinaldo Dias
    95-113
    • PDF (Português (Brasil))
  • RESSIGNIFICAÇÃO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ENSINO TÉCNICO-PROFISSIONAL: POR UMA PRÁTICA REFLEXIVA NA RECONSTRUÇÃO DE SUA IDENTIDADE

    Guacira Ribeiro de Abreu
    114-132
    • PDF (Português (Brasil))
  • UM CONTEXTO EM MUDANÇA E O PROFISSIONAL DOCENTE: FORMAÇÃO, COMPETÊNCIAS E SABERES NECESSÁRIOS

    Jorge Luiz Knupp Rodrigues
    133-158
    • PDF (Português (Brasil))

Número actual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Enviar un artículo

Enviar un artículo

Template

 Download the template

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Desarrollado por

Open Journal Systems

Revista Profissão Docente

Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba – UNIUBE

e-ISSN: 1519-091

Sistema de envío y publicación continua

Creative Commons License

https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/

Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.