Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Arquivos
Acesso
Cadastro
Buscar
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Pareceristas
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 19 (2009)
v. 9 n. 19 (2009)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v9i19
Publicado:
2011-10-20
Artigos
AS ARTES PERDIDAS
Rena Upitis
1-18
PDF
UM GESTO POÉTICO: INTERAÇÕES TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR
Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
19-40
PDF
POLÍTICAS DE SAÚDE E PARTICIPAÇÃO SOCIAL
Ana Maria Giusti Barbosa
41-69
PDF
A EVASÃO ESCOLAR NO ENSINO MÉDIO: UM ESTUDO DE CASO
Santos Dias Batista, Alexsandra Matos Souza, Júlia Maria da Silva Oliveira
70-94
DO FORDISMO À ACUMULAÇÃO FLEXÍVEL: AS MUDANÇAS NO ENSINO SUPERIOR
Reinaldo Dias
95-113
PDF
RESSIGNIFICAÇÃO DA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE ENSINO TÉCNICO-PROFISSIONAL: POR UMA PRÁTICA REFLEXIVA NA RECONSTRUÇÃO DE SUA IDENTIDADE
Guacira Ribeiro de Abreu
114-132
PDF
UM CONTEXTO EM MUDANÇA E O PROFISSIONAL DOCENTE: FORMAÇÃO, COMPETÊNCIAS E SABERES NECESSÁRIOS
Jorge Luiz Knupp Rodrigues
133-158
PDF
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Desenvolvido por
Open Journal Systems