Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Profissão Docente
Current
Archives
Login
Register
Search
Editorial Team
Submissions
Contact
Reviewers
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Policies
Privacy Policy
Editorial Best Practices Policy
Evaluation Policy
About
Focus and Scope
About the Journal
Privacidade
Indexing Sources
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 12 No. 26 (2012): DOSSIÊ TEMÁTICO LEITURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Vol. 12 No. 26 (2012): DOSSIÊ TEMÁTICO LEITURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v12i26
Published:
2012-12-28
Editorial
Apresentação
Ana Maria Esteves Bortolanza
1-4
PDF (Português (Brasil))
Dossier
A relação afetiva com a leitura: memórias de professores
Eliane Aparecida Galvão Ribeiro Ferreira, Thiago Alves Valente
5-25
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÃO DE UM PROJETO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Adriana Nascimento Bodolay, Yanna Karlla Honório Gontijo Cunha
26-39
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores, leitura e práticas em contexto de supervisão
Angela Paiva Balça, Maria Cristina Figueiredo
40-60
PDF (Português (Brasil))
ARCHIVOS Y BIBLIOTECAS: MEMORIA HISTÓRICA Y EDUCACIÓN LITERARIA
Gabriel Nuñez, Renata Junqueira de Souza, Cyntia G Simões Girotto
61-70
PDF (Português (Brasil))
Lecturas fantásticas y Transliteracidad
Eloy Martos Núñez, Alberto Martos Garcia
71-98
PDF (Português (Brasil))
ENSAYO SOBRE LITERATURA INFANTIL
Berta Lúcia Estrada
99-108
PDF (Português (Brasil))
Review
As políticas de leitura e seus atores, 1980-2000
Flávia Ferreira de Paula
109-114
PDF (Português (Brasil))
Interview
PROF. EZEQUIEL THEODORO DA SILVA
Ana Maria Esteves Bortolanza
115-119
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Português (Brasil)
English
Developed By
Open Journal Systems