Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Profissão Docente
Actual
Archivos
Entrar
Registrarse
Buscar
Equipo editorial
Envíos
Contacto
Pareceristas
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Acerca de
Foco e escopo
Sobre la revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 26 (2012): DOSSIÊ TEMÁTICO LEITURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Vol. 12 Núm. 26 (2012): DOSSIÊ TEMÁTICO LEITURA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v12i26
Publicado:
2012-12-28
Editorial
Apresentação
Ana Maria Esteves Bortolanza
1-4
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
A relação afetiva com a leitura: memórias de professores
Eliane Aparecida Galvão Ribeiro Ferreira, Thiago Alves Valente
5-25
PDF (Português (Brasil))
CONTRIBUIÇÃO DE UM PROJETO DE LEITURA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR PARA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA
Adriana Nascimento Bodolay, Yanna Karlla Honório Gontijo Cunha
26-39
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores, leitura e práticas em contexto de supervisão
Angela Paiva Balça, Maria Cristina Figueiredo
40-60
PDF (Português (Brasil))
ARCHIVOS Y BIBLIOTECAS: MEMORIA HISTÓRICA Y EDUCACIÓN LITERARIA
Gabriel Nuñez, Renata Junqueira de Souza, Cyntia G Simões Girotto
61-70
PDF (Português (Brasil))
Lecturas fantásticas y Transliteracidad
Eloy Martos Núñez, Alberto Martos Garcia
71-98
PDF (Português (Brasil))
ENSAYO SOBRE LITERATURA INFANTIL
Berta Lúcia Estrada
99-108
PDF (Português (Brasil))
Resenha
As políticas de leitura e seus atores, 1980-2000
Flávia Ferreira de Paula
109-114
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
PROF. EZEQUIEL THEODORO DA SILVA
Ana Maria Esteves Bortolanza
115-119
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Template
Baixar o modelo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Desarrollado por
Open Journal Systems