Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Profissão Docente
Actual
Archivos
Entrar
Registrarse
Buscar
Equipo editorial
Envíos
Contacto
Pareceristas
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Acerca de
Foco e escopo
Sobre la revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 27 (2013): DOSSIÊ: LEITURA - PERSPECTIVAS TEÓRICAS, PRÁTICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Vol. 13 Núm. 27 (2013): DOSSIÊ: LEITURA - PERSPECTIVAS TEÓRICAS, PRÁTICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v13i27
Publicado:
2013-06-06
Editorial
APRESENTAÇÃO
Ana Maria Esteves Bortolanza
1-3
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
EDUCAÇÃO E LEITURA NA ERA DIGITAL
Osvaldo Freitas de Jesus
4-28
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS CULTURAIS DA LEITURA E FORMACAO DE PROFESSOR NOS MEMORIAIS DE FORMACAO.
Araujo Castilho Teno
29-44
PDF (Português (Brasil))
LEITURA LITERÁRIA EM SALA DE AULA: A PRÁTICA COLABORATIVA NO ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA
Vanessa Bataus, Cyntia Graziella Guizelin Simões Girotto
45-56
PDF (Português (Brasil))
MODOS DE LER E AÇÕES DE LEITURA
Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto, Silvana Paulina de Souza
57-70
PDF (Português (Brasil))
PNBE: UM RECURSO PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR MEDIADOR DE LEITURA
Maria José Diogenes Vieira Marques, Adriana Pastorello Buim Arena
71-86
PDF (Português (Brasil))
REFERÊNCIA TEXTUAL: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE REFERENCIAÇÃO EM TEXTOS PUBLICITÁRIOS
Lucimar de Almeida
87-103
PDF (Português (Brasil))
DEUS LUDENS, DEUS RIDENS: NOVAS LEITURAS DO TRICKSTER
Eloy Martos Núñez, Alberto Martos Garcia
104-122
PDF (Português (Brasil))
Resenha
PERCORRENDO AS ÁGUAS DA PENÍNSULA IBÉRICA PELOS SEUS MITOS E MEMÓRIAS
Tatiane Portela Vinhal
123-130
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Template
Baixar o modelo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Desarrollado por
Open Journal Systems