Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Profissão Docente
Current
Archives
Login
Register
Search
Editorial Team
Submissions
Contact
Reviewers
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Policies
Privacy Policy
Editorial Best Practices Policy
Evaluation Policy
About
Focus and Scope
About the Journal
Privacidade
Indexing Sources
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 13 No. 27 (2013): DOSSIÊ: LEITURA - PERSPECTIVAS TEÓRICAS, PRÁTICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Vol. 13 No. 27 (2013): DOSSIÊ: LEITURA - PERSPECTIVAS TEÓRICAS, PRÁTICAS E FORMAÇÃO DE PROFESSORES
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v13i27
Published:
2013-06-06
Editorial
APRESENTAÇÃO
Ana Maria Esteves Bortolanza
1-3
PDF (Português (Brasil))
Dossier
EDUCAÇÃO E LEITURA NA ERA DIGITAL
Osvaldo Freitas de Jesus
4-28
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS CULTURAIS DA LEITURA E FORMACAO DE PROFESSOR NOS MEMORIAIS DE FORMACAO.
Araujo Castilho Teno
29-44
PDF (Português (Brasil))
LEITURA LITERÁRIA EM SALA DE AULA: A PRÁTICA COLABORATIVA NO ENSINO DE ESTRATÉGIAS DE LEITURA
Vanessa Bataus, Cyntia Graziella Guizelin Simões Girotto
45-56
PDF (Português (Brasil))
MODOS DE LER E AÇÕES DE LEITURA
Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto, Silvana Paulina de Souza
57-70
PDF (Português (Brasil))
PNBE: UM RECURSO PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR MEDIADOR DE LEITURA
Maria José Diogenes Vieira Marques, Adriana Pastorello Buim Arena
71-86
PDF (Português (Brasil))
REFERÊNCIA TEXTUAL: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE REFERENCIAÇÃO EM TEXTOS PUBLICITÁRIOS
Lucimar de Almeida
87-103
PDF (Português (Brasil))
DEUS LUDENS, DEUS RIDENS: NOVAS LEITURAS DO TRICKSTER
Eloy Martos Núñez, Alberto Martos Garcia
104-122
PDF (Português (Brasil))
Review
PERCORRENDO AS ÁGUAS DA PENÍNSULA IBÉRICA PELOS SEUS MITOS E MEMÓRIAS
Tatiane Portela Vinhal
123-130
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Português (Brasil)
English
Developed By
Open Journal Systems