Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Profissão Docente
Actual
Archivos
Entrar
Registrarse
Buscar
Equipo editorial
Envíos
Contacto
Pareceristas
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Acerca de
Foco e escopo
Sobre la revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 30 (2014)
Vol. 14 Núm. 30 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v14i30
Publicado:
2014-06-26
Editorial
EDITORIAL
José Carlos Souza Araujo
1-2
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
ENTREVISTA
José Carlos Souza Araujo
3-6
PDF (Português (Brasil))
Artículos
Medicalização da produção da diferença e racismos em algumas práticas educativas pacificadoras
Flávia Cristina Silveira Lemos, Franco Farias da Cruz, Giane Silva Souza
7-20
PDF (Português (Brasil))
A INDISCIPLINA E A VIOLÊNCIA ESCOLAR: UMA PERSPECTIVA JURÍDICA E PEDAGÓGICA PARA A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA
Joao Henrique da Silva
21-33
PDF (Português (Brasil))
Fontes históricas em sala de aula: instrumentos para a prática da criticidade
Juliana Miranda da Silva
34-41
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO CONTINUADA A DISTÂNCIA COMO ESTRATÉGIA DE INCLUSÃO EDUCACIONAL DE PROFESSORES
Mara Rúbia Alves Marques
42-56
XML ()
PDF (Português (Brasil))
A DIFERENÇA EM PRIMEIRO PLANO: UM PEQUENO PASSO RUMO À INCLUSÃO (PARTE I)
Márcia Aguiar, José Antônio Afonso, Sandra Estêvão Rodrigues
57-75
PDF (Português (Brasil))
ESTUDO DE CASO DO USO DA FERRAMENTA DE AUTORIA DO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM UNIUBE ON-LINE
Ruiter de Morais Costa, André Luis Silva de Paula, Aureni Francisca Silva Santana
76-98
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO PARA O TRABALHO DOCENTE EM MATEMÁTICA: PERSPECTIVAS DOS DOCENTES DOS ANOS INICIAIS
Wanderley Pivatto
99-108
PDF (Português (Brasil))
A UTILIZAÇÃO DO JOGO EDUCATIVO GEONANDIA 3D NO ENSINO DE MATEMÁTICA: uma investigação com estudantes de séries iniciais do ensino fundamental sobre o tema geometria
Wanderley Pivatto
109-113
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO DOCENTE E PRÁTICAS DE PROFESSORES DO CURSO DE FARMÁCIA: UM ESTUDO DE CASO
Cristiane Gonçalves Fialho
114-128
PDF (Português (Brasil))
DOCUMENTO
José Carlos Souza Araujo
129-134
PDF (Português (Brasil))
Reseña
RESENHA
Osvaldo Freitas de Jesus
135-140
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Template
Download the template
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Desarrollado por
Open Journal Systems