REFLEXÕES SOBRE A DIMENSÃO PEDAGÓGICA DO PROCESSO DE ORIENTAÇÃO DE MONOGRAFIA A EXPERIÊNCIA JUNTO AO CURSO DE PSICOLOGIA

Autores

  • Sálua Cecilio UNIUBE

DOI:

https://doi.org/10.31496/rpd.v2i6.57

Resumo

Este é um relato de experiência em que se discute a orientação de monografia como um processo de ensino-aprendizagem e tem como objetivo socializar resultados eestimular a reflexão sobre o papel do professor orientador.

Downloads

Como Citar

CECILIO, S. REFLEXÕES SOBRE A DIMENSÃO PEDAGÓGICA DO PROCESSO DE ORIENTAÇÃO DE MONOGRAFIA A EXPERIÊNCIA JUNTO AO CURSO DE PSICOLOGIA. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 2, n. 6, 2012. DOI: 10.31496/rpd.v2i6.57. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/57. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos