REFLEXÕES SOBRE A DIMENSÃO PEDAGÓGICA DO PROCESSO DE ORIENTAÇÃO DE MONOGRAFIA A EXPERIÊNCIA JUNTO AO CURSO DE PSICOLOGIA
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v2i6.57Resumo
Este é um relato de experiência em que se discute a orientação de monografia como um processo de ensino-aprendizagem e tem como objetivo socializar resultados eestimular a reflexão sobre o papel do professor orientador.Downloads
Como Citar
CECILIO, S. REFLEXÕES SOBRE A DIMENSÃO PEDAGÓGICA DO PROCESSO DE ORIENTAÇÃO DE MONOGRAFIA A EXPERIÊNCIA JUNTO AO CURSO DE PSICOLOGIA. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 2, n. 6, 2012. DOI: 10.31496/rpd.v2i6.57. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/57. Acesso em: 30 out. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.