Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Arquivos
Acesso
Cadastro
Buscar
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Pareceristas
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 31 (2014)
v. 14 n. 31 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v14i31
Publicado:
2015-08-26
Editorial
EDITORIAL
José Carlos Souza Araujo
PDF
Entrevista
Professora Maria Soledade Gomes Borges
José Carlos Souza Araujo
PDF
Artigos
A MEDIAÇÃO DOS TUTORES A DISTÂNCIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA
MARIA APARECIDA SILVA DE SOUZA, Carlos Alberto Dallabona
PDF
DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA: DILEMAS E CONCEPÇÕES SOBRE ENSINO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Fábio Adriano Santos da Silva, Sandra Regina Soares, Leonardo Machado Nascimento, Eder Luis Cordeiro de Santana, Mirthis Sento-Sé Magalhães Pimentel
PDF
O BRINCAR COMO POSSIBILIDADE DO PROFESSOR CONHECER OS PROCESSOS DE APRENDER E PENSAR DOS ALUNOS QUE ENFRENTAM OBSTÁCULOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Ana Tereza Ramos de Jesus Ferreira, Maria Carmen Villela Rosa Tacca
PDF
O CURSO DE PEDAGOGIA DO PARFOR NO CONTEXTO DE INTERIORIZAÇÃO DA UFMA
Késsia Mileny de Paulo Moura
PDF
O IMPACTO DOS DISTÚRBIOS DE VOZ NA QUALIDADE DE VIDA DE DOCENTES
Vanessa Rissi, Stéfanie Rozin, William Weber Cecconelo
PDF
PERCEPÇÕES DAS AVALIAÇÕES DE LARGA ESCALA NO BRASIL: UM ENFOQUE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Marta von Dentz
PDF
Documentos
O EDUCADOR
José Carlos Souza Araujo
PDF
Resenha
O PROFESSOR INICIANTE NO ENSINO SUPERIOR: APRENDER, ATUAR E INOVAR
Acir Mário Karwoski, Magna Aspásia da Silva Fontinele Godinho
PDF
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Desenvolvido por
Open Journal Systems