Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Profissão Docente
Current
Archives
Login
Register
Search
Editorial Team
Submissions
Contact
Reviewers
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Policies
Privacy Policy
Editorial Best Practices Policy
Evaluation Policy
About
Focus and Scope
About the Journal
Privacidade
Indexing Sources
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 14 No. 31 (2014)
Vol. 14 No. 31 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v14i31
Published:
2015-08-26
Editorial
EDITORIAL
José Carlos Souza Araujo
PDF (Português (Brasil))
Interview
Professora Maria Soledade Gomes Borges
José Carlos Souza Araujo
PDF (Português (Brasil))
Articles
A MEDIAÇÃO DOS TUTORES A DISTÂNCIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA
MARIA APARECIDA SILVA DE SOUZA, Carlos Alberto Dallabona
PDF (Português (Brasil))
DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA: DILEMAS E CONCEPÇÕES SOBRE ENSINO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Fábio Adriano Santos da Silva, Sandra Regina Soares, Leonardo Machado Nascimento, Eder Luis Cordeiro de Santana, Mirthis Sento-Sé Magalhães Pimentel
PDF (Português (Brasil))
O BRINCAR COMO POSSIBILIDADE DO PROFESSOR CONHECER OS PROCESSOS DE APRENDER E PENSAR DOS ALUNOS QUE ENFRENTAM OBSTÁCULOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Ana Tereza Ramos de Jesus Ferreira, Maria Carmen Villela Rosa Tacca
PDF (Português (Brasil))
O CURSO DE PEDAGOGIA DO PARFOR NO CONTEXTO DE INTERIORIZAÇÃO DA UFMA
Késsia Mileny de Paulo Moura
PDF (Português (Brasil))
O IMPACTO DOS DISTÚRBIOS DE VOZ NA QUALIDADE DE VIDA DE DOCENTES
Vanessa Rissi, Stéfanie Rozin, William Weber Cecconelo
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÕES DAS AVALIAÇÕES DE LARGA ESCALA NO BRASIL: UM ENFOQUE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Marta von Dentz
PDF (Português (Brasil))
Documents
O EDUCADOR
José Carlos Souza Araujo
PDF (Português (Brasil))
Review
O PROFESSOR INICIANTE NO ENSINO SUPERIOR: APRENDER, ATUAR E INOVAR
Acir Mário Karwoski, Magna Aspásia da Silva Fontinele Godinho
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Português (Brasil)
English
Developed By
Open Journal Systems