Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Profissão Docente
Actual
Archivos
Entrar
Registrarse
Buscar
Equipo editorial
Envíos
Contacto
Pareceristas
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Acerca de
Foco e escopo
Sobre la revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 31 (2014)
Vol. 14 Núm. 31 (2014)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v14i31
Publicado:
2015-08-26
Editorial
EDITORIAL
José Carlos Souza Araujo
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Professora Maria Soledade Gomes Borges
José Carlos Souza Araujo
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A MEDIAÇÃO DOS TUTORES A DISTÂNCIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM INFORMÁTICA
MARIA APARECIDA SILVA DE SOUZA, Carlos Alberto Dallabona
PDF (Português (Brasil))
DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA: DILEMAS E CONCEPÇÕES SOBRE ENSINO E FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Fábio Adriano Santos da Silva, Sandra Regina Soares, Leonardo Machado Nascimento, Eder Luis Cordeiro de Santana, Mirthis Sento-Sé Magalhães Pimentel
PDF (Português (Brasil))
O BRINCAR COMO POSSIBILIDADE DO PROFESSOR CONHECER OS PROCESSOS DE APRENDER E PENSAR DOS ALUNOS QUE ENFRENTAM OBSTÁCULOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
Ana Tereza Ramos de Jesus Ferreira, Maria Carmen Villela Rosa Tacca
PDF (Português (Brasil))
O CURSO DE PEDAGOGIA DO PARFOR NO CONTEXTO DE INTERIORIZAÇÃO DA UFMA
Késsia Mileny de Paulo Moura
PDF (Português (Brasil))
O IMPACTO DOS DISTÚRBIOS DE VOZ NA QUALIDADE DE VIDA DE DOCENTES
Vanessa Rissi, Stéfanie Rozin, William Weber Cecconelo
PDF (Português (Brasil))
PERCEPÇÕES DAS AVALIAÇÕES DE LARGA ESCALA NO BRASIL: UM ENFOQUE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
Marta von Dentz
PDF (Português (Brasil))
Documentos
O EDUCADOR
José Carlos Souza Araujo
PDF (Português (Brasil))
Resenha
O PROFESSOR INICIANTE NO ENSINO SUPERIOR: APRENDER, ATUAR E INOVAR
Acir Mário Karwoski, Magna Aspásia da Silva Fontinele Godinho
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Template
Baixar o modelo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Desarrollado por
Open Journal Systems