Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Profissão Docente
Actual
Archivos
Entrar
Registrarse
Buscar
Equipo editorial
Envíos
Contacto
Pareceristas
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Acerca de
Foco e escopo
Sobre la revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 40 (2019)
Vol. 19 Núm. 40 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v19i40
Publicado:
2019-06-07
Editorial
Editorial
Marilene Ribeiro Resende
01-02
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O professor iniciante da educação básica: uma reflexão sobre seus desafios e aprendizados
Maria Célia Borges, Paulo Vinicius dos Santos
01-26
PDF (Português (Brasil))
O perfil dos docentes do colégio militar de Santa Maria - RS
Emerson Hartmann, Elsbeth Léia Spode Becker
01-24
PDF (Português (Brasil))
A precarização do trabalho docente e o adoecimento mental no contexto neoliberal
Juliana da Silva Moura, Júlia Cecília de Oliveira Alves Ribeiro, Abília Ana de Castro Neta, Claudio Pinto Nunes
01-17
PDF (Português (Brasil))
Quando homens e mulheres assumem a direção: as diferenças de gênero na gestão escolar
Carliene Freitas da Silva Bernardes, Selva Fonseca Guimarães
01-18
PDF (Português (Brasil))
Processos educativos inerentes do “fazer o samba” por Bezerra da Silva (1927-2005) e a produção do conhecimento em espaços não escolares
Tiago Zanquêta de Souza, Aldiôney Pereira de Melo
01-14
PDF (Português (Brasil))
Política educacional para a educação de jovens e adultos no governo Lula: construção da agenda, formulação da política e implantação
Luísa Helena Silva e Alves, Elisa Antônia Ribeiro
01-19
PDF (Português (Brasil))
Proyecto Educativo y Educación Integral en el Colegio Santa Isabel de Hungría
Jaime Caiceo Escudero
01-18
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência
Estágio supervisionado nos anos iniciais do ensino fundamental: um estudo a partir da experiência dos licenciandos do curso de pedagogia da UFRJ
Jonathan Aguiar, Luciene Cerdas
01-13
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Template
Baixar o modelo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Desarrollado por
Open Journal Systems