Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para Sobre a Revista
Ir para a edição atual
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Revista Profissão Docente
Atual
Acesso
Arquivos
Cadastro
Notícias
Buscar
Submissões
Contato
Pareceristas
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Sobre a Revista
ISSN: 1519-0919
Avaliação Qualis/Capes (2013/2016) - Educação - B3
Edição Atual
v. 22 n. 47 (2022): Publicação Contínua
Publicado:
2022-04-26
Artigos
Metodologias horizontais nos primeiros anos do ensino fundamental: um desafio descolonial
Márcia Helena Dutra Schmidt, Gilberto Ferreira da Silva
01-18
PDF
A literatura periférica na construção de uma cultura (literária) dos Direitos Humanos
Lucas Ferreira Mazete Lima, Thaísa Haber Faleiros
01-17
PDF
Os meios mediacionais na formação de licenciandos durante o ensino remoto: uma análise dos impactos afetivo-cognitivos sob enfoque histórico-cultural
Patricia Lopes Jorge Franco, Maria Tereza Almeida Pereira
01-30
PDF
Influências das pedagogias ambientais no Ensino de ciências
Ronualdo Marques, Carlos Eduardo Fortes Gonzalez
01-16
PDF
Relato de experiência
EXPERIÊNCIAS FORMATIVAS ADVINDAS DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM UMA UNIVERSIDADE FEDERAL MINEIRA
Kleber Tüxen Carneiro, Bruno Adriano Rodrigues da Silva, Fábio Pinto Gonçalves dos Reis
01-25
PDF
Ver Todas as Edições
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar