Editorial Profissão Docente
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v10i22.512Resumo
Esse número reúne oito artigos. O primeiro deles está vinculado às dificuldades de aprendizagem, mas o foco de análise está na relação entre teoria e prática, a partir da qual se pensa a trajetória docente como constante reconstrução.Downloads
Publicado
2012-05-25
Como Citar
Araujo, J. C. S. (2012). Editorial Profissão Docente. Revista Profissão Docente, 10(22). https://doi.org/10.31496/rpd.v10i22.512
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.