Editorial Profissão Docente
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v10i22.512Resumo
Esse número reúne oito artigos. O primeiro deles está vinculado às dificuldades de aprendizagem, mas o foco de análise está na relação entre teoria e prática, a partir da qual se pensa a trajetória docente como constante reconstrução.Downloads
Publicado
2012-05-25
Como Citar
ARAUJO, J. C. S. Editorial Profissão Docente. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 10, n. 22, 2012. DOI: 10.31496/rpd.v10i22.512. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/512. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.