Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Profissão Docente
  • Atual
  • Arquivos
  • Acesso
  • Cadastro
  • Buscar
  • Equipe Editorial
  • Submissões
  • Contato
  • Pareceristas
    • 2024
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
  • Politicas
    • Política de privacidade
    • Política de boas práticas editoriais
    • Política de avaliação
  • Sobre
    • Foco e escopo
    • Sobre a Revista
    • Privacidade
    • Fontes de indexação
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 13 n. 28 (2013)

v. 13 n. 28 (2013)

					Visualizar v. 13 n. 28 (2013)
DOI: https://doi.org/10.31496/rpd.v13i28
Publicado: 2013-06-11

Editorial

  • EDITORIAL

    José Carlos Souza Araujo
    1-2
    • PDF
    • PDF

Entrevista

  • Prof. José Carlos Libâneo

    José Carlos Souza Araujo
    3-8
    • PDF

Artigos

  • Gestão da formação contínua de professores em agrupamento de escolas: dinâmicas e desafios

    Anabela Azevedo Silva, Fátima Pereira
    9-31
    • PDF
  • O direito econômico da concorrência frente às estratégias de mercado das grandes redes de ensino

    Andréa Queiroz Fabri
    32-44
    • PDF
  • LUTANDO POR UMA IDEIA: O PAPEL DE ALEXANDRE LUÍS DA CUNHA NA DIFUSÃO DO ENSINO MÚTUO

    Carlos Manique da Silva
    45-57
    • PDF
  • A LEITURA COMO UMA PRÁTICA SOCIAL NA ESCOLA: um estudo com alunos dos anos iniciais.

    Edilaine Botão da Silva, Vera Lucia Martiniak
    58-69
    • PDF
  • PROFISSÃO PROFESSOR - SABER PROFISSIONAL DE REFERÊNCIA

    Evangelina Bonifácio Silva
    70-75
    • PDF
  • AVALIAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UNIFAL-MG NA PERSPECTIVA DE SEUS EGRESSOS

    Luiz Daniel Rocha
    76-98
    • PDF
  • O CURSO DE PEDAGOGIA: nas representações sociais de estudantes em formação

    Márcia Alves Tenório Basílio, Laeda Bezerra Machado
    99-119
    • PDF
  • O PROFESSOR - por Everardo Backheuser

    José Carlos Souza Araujo
    120-125
    • PDF

Resenha

  • Educação Especial e Inclusão Educacional: formação profissional e experiências em diferentes contextos.

    Ana Abadia dos Santos Mendonça
    126-130
    • PDF

Edição Atual

  • Logo Atom
  • Logo RSS2
  • Logo RSS1

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Template

 Baixar o modelo

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários

Idioma

  • Português (Brasil)
  • English
  • Español (España)

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Revista Profissão Docente

Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Uberaba – UNIUBE

e-ISSN: 1519-091

Submissão e publicação em fluxo contínuo

Creative Commons License

https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0/

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.