Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Profissão Docente
Actual
Archivos
Entrar
Registrarse
Buscar
Equipo editorial
Envíos
Contacto
Pareceristas
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Acerca de
Foco e escopo
Sobre la revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 28 (2013)
Vol. 13 Núm. 28 (2013)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v13i28
Publicado:
2013-06-11
Editorial
EDITORIAL
José Carlos Souza Araujo
1-2
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Entrevista
Prof. José Carlos Libâneo
José Carlos Souza Araujo
3-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Gestão da formação contínua de professores em agrupamento de escolas: dinâmicas e desafios
Anabela Azevedo Silva, Fátima Pereira
9-31
PDF (Português (Brasil))
O direito econômico da concorrência frente às estratégias de mercado das grandes redes de ensino
Andréa Queiroz Fabri
32-44
PDF (Português (Brasil))
LUTANDO POR UMA IDEIA: O PAPEL DE ALEXANDRE LUÍS DA CUNHA NA DIFUSÃO DO ENSINO MÚTUO
Carlos Manique da Silva
45-57
PDF (Português (Brasil))
A LEITURA COMO UMA PRÁTICA SOCIAL NA ESCOLA: um estudo com alunos dos anos iniciais.
Edilaine Botão da Silva, Vera Lucia Martiniak
58-69
PDF (Português (Brasil))
PROFISSÃO PROFESSOR - SABER PROFISSIONAL DE REFERÊNCIA
Evangelina Bonifácio Silva
70-75
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DO CURSO DE LICENCIATURA EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA UNIFAL-MG NA PERSPECTIVA DE SEUS EGRESSOS
Luiz Daniel Rocha
76-98
PDF (Português (Brasil))
O CURSO DE PEDAGOGIA: nas representações sociais de estudantes em formação
Márcia Alves Tenório Basílio, Laeda Bezerra Machado
99-119
PDF (Português (Brasil))
Documentos
O PROFESSOR - por Everardo Backheuser
José Carlos Souza Araujo
120-125
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Educação Especial e Inclusão Educacional: formação profissional e experiências em diferentes contextos.
Ana Abadia dos Santos Mendonça
126-130
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Template
Baixar o modelo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Desarrollado por
Open Journal Systems