Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Profissão Docente
Current
Archives
Login
Register
Search
Editorial Team
Submissions
Contact
Reviewers
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Policies
Privacy Policy
Editorial Best Practices Policy
Evaluation Policy
About
Focus and Scope
About the Journal
Privacidade
Indexing Sources
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 20 No. 45 (2020)
Vol. 20 No. 45 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v20i45
Published:
2020-03-20
Editorial
Editorial v.20 n.45
Marilene Ribeiro Resende
01-03
PDF (Português (Brasil))
Articles
O Programa de Tutoria Educacional da SEMED/Manaus: contribuições ao desenvolvimento profissional de professores iniciantes
Nayana Cristina Gomes Teles
01-19
PDF (Português (Brasil))
Os primeiros passos na carreira docente: um estudo com professores moçambicanos
Geraldo Vernijo Deixa, Rosalino Subtil Chicote, Sidónio Francisco Calisto
01-13
PDF (Português (Brasil))
Formación inicial docente: preocupación de la educadora Beatrice Ávalos, Premio Nacional de Educación 2013, Chile
Jaime Caiceo Escudero
01-21
PDF (Português (Brasil))
Incorporação das TDIC e o desenvolvimento do trabalho docente
Rosemar Rosa, Sálua Cecílio
01-14
PDF (Português (Brasil))
Profissão docente: representações sociais compartilhadas por professores(as) na rede Facebook
Thaiz Reis Albuquerque de Castro, Laeda Bezerra Machado
01-17
PDF (Português (Brasil))
A Base Nacional Comum Curricular e a Lei nº 13.415/2017: uma pretensa descurricularização
Cristina Bárbara Martins Teixeira, Elisa Antônia Ribeiro
01-10
PDF (Português (Brasil))
Jogos lúdicos como ferramenta avaliativa no ensino de Ciências
Bianca Ferreira Neves, Felipe Lourenço Albuquerque, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
01-13
PDF (Português (Brasil))
Thesis and Dissertation Abstracts
Direito, educação e filosofia: concepções de cidadania da antiguidade clássica à contemporaneidade.
Camilla de Oliveira Vieira
01-02
PDF (Português (Brasil))
“Dos cadernos amarelos aos arquivos infinitos”: metamorfoses do trabalho docente na cultura digital, pontos e contrapontos na UNIFIMES – GO
Evandro Salvador Alves Oliveira
01-02
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Make a Submission
Make a Submission
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Language
Português (Brasil)
English
Developed By
Open Journal Systems