Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Arquivos
Acesso
Cadastro
Buscar
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Pareceristas
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 45 (2020)
v. 20 n. 45 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v20i45
Publicado:
2020-03-20
Editorial
Editorial v.20 n.45
Marilene Ribeiro Resende
01-03
PDF
Artigos
O Programa de Tutoria Educacional da SEMED/Manaus: contribuições ao desenvolvimento profissional de professores iniciantes
Nayana Cristina Gomes Teles
01-19
PDF
Os primeiros passos na carreira docente: um estudo com professores moçambicanos
Geraldo Vernijo Deixa, Rosalino Subtil Chicote, Sidónio Francisco Calisto
01-13
PDF
Formación inicial docente: preocupación de la educadora Beatrice Ávalos, Premio Nacional de Educación 2013, Chile
Jaime Caiceo Escudero
01-21
PDF
Incorporação das TDIC e o desenvolvimento do trabalho docente
Rosemar Rosa, Sálua Cecílio
01-14
PDF
Profissão docente: representações sociais compartilhadas por professores(as) na rede Facebook
Thaiz Reis Albuquerque de Castro, Laeda Bezerra Machado
01-17
PDF
A Base Nacional Comum Curricular e a Lei nº 13.415/2017: uma pretensa descurricularização
Cristina Bárbara Martins Teixeira, Elisa Antônia Ribeiro
01-10
PDF
Jogos lúdicos como ferramenta avaliativa no ensino de Ciências
Bianca Ferreira Neves, Felipe Lourenço Albuquerque, Klenicy Kazumy de Lima Yamaguchi
01-13
PDF
Resumo de Teses e Dissertações
Direito, educação e filosofia: concepções de cidadania da antiguidade clássica à contemporaneidade.
Camilla de Oliveira Vieira
01-02
PDF
“Dos cadernos amarelos aos arquivos infinitos”: metamorfoses do trabalho docente na cultura digital, pontos e contrapontos na UNIFIMES – GO
Evandro Salvador Alves Oliveira
01-02
PDF
Edição Atual
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
Português (Brasil)
English
Desenvolvido por
Open Journal Systems