Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Profissão Docente
Current
Login
Archives
Register
Announcements
Search
Editorial Team
Submissions
Contact
Pareceristas
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
About
Foco e escopo
About the Journal
Privacidade
Fontes de indexação
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 19 No. 42 (2019)
Vol. 19 No. 42 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v19i42
Published:
2019-12-20
Dossiê
Grupo de Estudos sobre Universidade (GEU): a constituição de uma rede de pesquisa
Egeslaine de Nez, Luciane Spanhol Bordignon, Richéle Timm dos Passos da Silva
01-18
PDF (Português (Brasil))
El binomio identidad-diferencia desde un enfoque interdisciplinar para la educación
Alberto Matías González, Shirley Bárbara Hernández del Cristo
01-18
PDF (Português (Brasil))
Representações poéticas do sertão na perspectiva do filósofo-professor Gaston Bachelard
Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
01-20
PDF (Português (Brasil))
La enseñanza de artes visuales en los PCN-Arte
Hamlet Fernández Díaz
01-15
PDF (Português (Brasil))
Discursos do sujeito-professor de Geografia do Ensino Médio Integrado do IFTM como expressão da dualidade do sistema educacional brasileiro
Joceli Pereira Roberto, Welisson Marques
01-12
PDF (Português (Brasil))
Atividades exteriores à sala de aula e interdisciplinaridade
Maxwell Luiz Ponte, Joseli Maria Piranha
01-11
PDF (Português (Brasil))
Cultura midiática na escola: um olhar para a conservação da água
Gabriela Marcomini de Lima, André Luis Teixeira Fernandes, Ricardo Baratella
01-11
PDF (Português (Brasil))
Considerações sobre a Educação Primária em Uberaba (1910-1915)
Anelise Martinelli Borges Oliveira
01-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Mapeamento das produções acadêmicas sobre o PNAIC: uma análise epistemológica da produção de conhecimento
Vanessa Ferreira Arantes, Gustavo Araújo Batista
01-23
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
01-04
XML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Current Issue
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Language
Português (Brasil)
English
Make a Submission
Make a Submission
Browse