Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Profissão Docente
Actual
Archivos
Entrar
Registrarse
Buscar
Equipo editorial
Envíos
Contacto
Pareceristas
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Acerca de
Foco e escopo
Sobre la revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 42 (2019)
Vol. 19 Núm. 42 (2019)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v19i42
Publicado:
2019-12-20
Dossiê
Grupo de Estudos sobre Universidade (GEU): a constituição de uma rede de pesquisa
Egeslaine de Nez, Luciane Spanhol Bordignon, Richéle Timm dos Passos da Silva
01-18
PDF (Português (Brasil))
El binomio identidad-diferencia desde un enfoque interdisciplinar para la educación
Alberto Matías González, Shirley Bárbara Hernández del Cristo
01-18
PDF (Português (Brasil))
Representações poéticas do sertão na perspectiva do filósofo-professor Gaston Bachelard
Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
01-20
PDF (Português (Brasil))
La enseñanza de artes visuales en los PCN-Arte
Hamlet Fernández Díaz
01-15
PDF (Português (Brasil))
Discursos do sujeito-professor de Geografia do Ensino Médio Integrado do IFTM como expressão da dualidade do sistema educacional brasileiro
Joceli Pereira Roberto, Welisson Marques
01-12
PDF (Português (Brasil))
Atividades exteriores à sala de aula e interdisciplinaridade
Maxwell Luiz Ponte, Joseli Maria Piranha
01-11
PDF (Português (Brasil))
Cultura midiática na escola: um olhar para a conservação da água
Gabriela Marcomini de Lima, André Luis Teixeira Fernandes, Ricardo Baratella
01-11
PDF (Português (Brasil))
Considerações sobre a Educação Primária em Uberaba (1910-1915)
Anelise Martinelli Borges Oliveira
01-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Mapeamento das produções acadêmicas sobre o PNAIC: uma análise epistemológica da produção de conhecimento
Vanessa Ferreira Arantes, Gustavo Araújo Batista
01-23
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Sueli Teresinha de Abreu Bernardes
01-04
XML (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Template
Baixar o modelo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Desarrollado por
Open Journal Systems