Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Revista Profissão Docente
Actual
Archivos
Entrar
Registrarse
Buscar
Equipo editorial
Envíos
Contacto
Pareceristas
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Acerca de
Foco e escopo
Sobre la revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 44 (2020)
Vol. 20 Núm. 44 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v20i44
Publicado:
2020-09-04
Editorial
Editorial v.20 n.44
Adriana Rodrigues
01-04
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Formação inicial e constituição docente no âmbito do Ensino Superior
Evandro Salvador Alves de Oliveira, Guilherme Sousa Borges, Laudinéa Souza Rodrigues
01-11
PDF (Português (Brasil))
Formação inicial e altas habilidades: impactos na formação de graduandos em projeto de extensão
Danielle Ornelas Amorim, Stela Maria Fernandes Marques
01-25
PDF (Português (Brasil))
A importância de projetos governamentais na formação inicial docente: um estudo de caso
Vanessa de Paula Cintra, Miriam Godoy Penteado
01-20
PDF (Português (Brasil))
Ser mestre em Educação: motivos e motivações por essa Formação Continuada
Wender Faleiro, Maria Amélia Cândida Machado, Grazielly Katarinni Gomes Lemos, Gigliane Cristine Queiroz
01-14
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
A formação docente em educação profissional e tecnológica: demandas e desafios.
Leide Vânia Vieira Duarte Frazão, Paula Teixeira Nakamoto, Geraldo Gonçalves Lima
01-10
PDF (Português (Brasil))
Opinião dos discentes de cursos técnicos sobre a aplicação da gamificação: plataforma Kahoot
Carlos Vital Giordano, Francis Akemi Nitto Simões, Flávio Lourenço de Carvalho
01-16
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
A Educação Especial e as Políticas Públicas na Perspectiva da Educação Inclusiva
Dulceana Pereira, Fernanda Telles Márques
01-15
PDF (Português (Brasil))
Causas e consequências dos afastamentos de professores no município de Aparecida do Taboado - MS
Reginaldo Peixoto, Joaquim Donizete de Matos, Edna Pereira Silva
01-16
PDF (Português (Brasil))
Relato de experiência
Projeto “aprender vendo e aprender fazendo”: um relato de experiência do curso de Educação Física – Uniube
Sandra Maria do Nascimento Moreira, Camila de Oliveira Vieira
01-12
PDF (Português (Brasil))
Número actual
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Template
Baixar o modelo
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Desarrollado por
Open Journal Systems