Base Nacional Comum Curricular e (novos) currículos: análise discursivo-crítica acerca dos discursos instaurados sobre e na BNCC
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v24i49.1584Palavras-chave:
ResumoResumo
Resumo da dissertação "Base Nacional Comum Curricular e (novos) currículos: análise discursivo-crítica acerca dos discursos instaurados sobre e na BNCC"Downloads
Publicado
2024-06-14
Como Citar
Freitas, H. C. . (2024). Base Nacional Comum Curricular e (novos) currículos: análise discursivo-crítica acerca dos discursos instaurados sobre e na BNCC. Revista Profissão Docente, 24(49), 1–3. https://doi.org/10.31496/rpd.v24i49.1584
Edição
Seção
Resumo de Teses e Dissertações
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.