Base Nacional Comum Curricular e (novos) currículos: análise discursivo-crítica acerca dos discursos instaurados sobre e na BNCC
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v24i49.1584Palavras-chave:
ResumoResumo
Resumo da dissertação "Base Nacional Comum Curricular e (novos) currículos: análise discursivo-crítica acerca dos discursos instaurados sobre e na BNCC"Downloads
Publicado
2024-07-08
Como Citar
FREITAS, H. C. . Base Nacional Comum Curricular e (novos) currículos: análise discursivo-crítica acerca dos discursos instaurados sobre e na BNCC. Revista Profissão Docente, [S. l.], v. 24, n. 49, p. 1–3, 2024. DOI: 10.31496/rpd.v24i49.1584. Disponível em: https://revistas.uniube.br/index.php/rpd/article/view/1584. Acesso em: 30 out. 2024.
Edição
Seção
Resumo de Teses e Dissertações
Licença
Os textos submetidos e aprovados pelo Conselho Editorial da Revista Profissão Docente serão publicados, e seus autores poderão dispor deles para posteriores publicações, sempre fazendo constar a edição original (título, Revista Profissão Docente, volume, número, ano de publicação e paginação do texto referido). Todos os artigos dessa Revista são de inteira responsabilidade de seus autores, não cabendo qualquer responsabilidade legal sobre seu conteúdo à Revista ou à Universidade de Uberaba.