Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Profissão Docente
Atual
Acesso
Arquivos
Cadastro
Notícias
Buscar
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Pareceristas
Politicas
Política de privacidade
Política de boas práticas editoriais
Política de avaliação
Sobre
Foco e escopo
Sobre a Revista
Privacidade
Fontes de indexação
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 24 n. 49 (2024): Publicação Contínua
v. 24 n. 49 (2024): Publicação Contínua
DOI:
https://doi.org/10.31496/rpd.v24i49
Publicado:
2024-04-19
Artigos
A importância da educomunicação no contexto da BNCC
Joseane Maria Vieira da Silva, Taís Steffenello Ghisleni, Janaína Pereira Pretto Carlesso
1-20
PDF
Inclusão de pessoas com deficiências em grupos de dança no cenário internacional
Ana Carla Pereira Martins Conselho, Artur Gomes Dias Lima, Carlos Alberto Batista dos Santos
1-19
PDF
A precarização do trabalho docente: trajetórias de lutas e resistências do magistério carioca
Vinicius Kapicius Plessim
1-29
PDF
Beliefs in initial English Teacher Education: an interpretative study
Leandro Ribeiro, Fábio Henrique Rosa Senefonte
1-34
PDF (Inglês)
PDF (Português)
As implicações das contratações temporárias para a docência no ensino superior
Adelino Francklin, Maria Cristina da Silveira Galan Fernandes
1-16
PDF
Educação física e os esportes paralímpicos: experiência de adaptação para as aulas do ensino médio
Mayla dos Santos de Oliveira, Larissa Beraldo Kawashima
1-23
PDF
A formação do sentido como produto da atividade semiótica
Selma Aparecida Ferreira da Costa
1-18
PDF
Recepción artística en la enseñanza de artes visuales un estudio en los anales del ConFAEB
Hamlet Fernández Díaz
1-16
PDF
Um estudo sobre os desafios e superações na prática pedagógica em Educação Física no contexto escolar
Karine Silva Bozoki, João Carlos Martins Bressan, Evandro Salvador Alves de Oliveira
1-22
PDF
Produção textual escrita em monitoria acadêmica
Adriana Beloti, Lorena Yasmim Rogaléski
1-26
PDF
Lúdico e inclusão: narrativas e experiências de professores diante de um contexto pandêmico em Nova Iguaçu-RJ
Jonathan Aguiar
1-18
PDF
A formação continuada de professores da rede pública de Curitiba durante a pandemia de Covid-19
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira, Eduarda Venturini Câmara
1-21
PDF
A origem e a perenidade do discurso de alinhamento com a prática na formação continuada
Victor Augusto Both Eyng, Camila Perez da Silva
1-17
PDF
Resumo de Teses e Dissertações
Base Nacional Comum Curricular e (novos) currículos: análise discursivo-crítica acerca dos discursos instaurados sobre e na BNCC
Henrique Campos Freitas
1-3
PDF
Edição Atual
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
Português (Brasil)
English
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Navegar